sexta-feira, 6 de novembro de 2009

Dinâmica para reunião de casais

Aqui vai uma dica para tornar a reunião com casais mais alegre e dinâmica!!
Peça a todos os participantes que escrevam os sonhos para seu casamento, tudo que desejam alcançar, conquistar, melhorar e etc... De preferência fale um pouco sobre o que DEUS pode fazer ou dê oportunidade para que um dos casais testemunhe algo que receberam do Senhor em seu casamento para que os demais se inspirem. Após essa etapa, peça que todos firmem o pensamento no que escreveram e que enquanto isso amassem bem a folha de papel, quanto mais pensam, mais amassam a folhinha, depois com toda a intensidade que desejam alcançar tais objetivos, cada um lance a bolinha de papel, o mais longe possível, ah! e por favor, 'saia da frente!'(kkkk...)
Pronto! Agora pergunte a todos se realmente desejam que o que escreveram se realize. Claro que é possível que todos digam sim. Então pergunte como que anseiam tanto por isso e tão facilmente amassaram e lançaram fora?
Moral: Muitas vezes mediante uma motivação nos inspiramos a conquistar algo, no momento parece até que realmente estamos determinados, no entanto, ao nos depararmos com qualquer circunstância contrária ou simplesmente um incentivo contrário, abrimos mão do que dizíamos serem nossos mais nobres objetivos.
Pense nisso!
Um abraço
A Paz do Senhor!!!
Andréia Guimarães

Nenhum comentário:

Postar um comentário