Célula Pérola

Deus é presenteador (galardoador), Obrigada Senhor....

Mês de julho é o mês mais esperado por todos os marabaenses. Verão, praias, passeios, viagens, eventos, férias, tempo de rever amigos e familiares, e para mim um motivo a mais para me alegrar no Senhor, pois foi este mês tão gostoso que o Pai escolheu para marcar minha chegada e este mundo.
A alegria e a gratidão somaram-se a satisfação de comemorar o dia 11 de julho com festa, o que seria um dia tornou-se uma semana, uma programação, Glória a Deus!!! Todo ano tenho o privilégio de estar em um  evento lindo e tremendo: o Paradorar, sempre marca esta data, na sequência fui presenteada com a presença da minha linda Célula Pérola, minha família tão amada e amigos queridos em um jantar no aconchego do meu lar, foi uma festa linda!!! como me senti feliz neste dia maravilhoso, tanto carinho e honra até me constrange, obrigada a todos...se não bastasse no sábado as discipulas não abriram mão do tradicional e delicioso bolo de aniversário (lá se foi a dieta!) Grandes coisas fez o Senhor por nós, por isso estamos alegres!!!é o que me resta declarar diante de um momento tão especial em minha vida. Que Deus abençoe todos que me proporcionaram esta semana abençoada, saibam que vocês são os melhores presentes que Jesus me deu.
As fotos estão no orkut!!
Obrigada, Jesus!




CAMPANHA DE ANA 2010!!! Deus atende o coração da mulher que ora...

Assim foi com Ana, quando pediu ao Senhor um filho varão mesmo sendo estéril, numa época em que a medicina nada podia fazer para realizar o sonho de mulheres sem fertilidade...Ana confiou, orou, chorou e entregou nas mãos de nosso Pai de amor sua aflição, e Ele como prova de seu poder fez infinitamente mais, pois concedeu e ela ser mãe não somente uma vez, mas sete, numa geração em que o valor da mulher se dava pelo número de filhos que era capaz de gerar. E você mulher moderna, está pronta para entregar seu caminho ao Senhor, confiar e esperar que o mais Ele fará? Você tem a fé que teve Ana?
Junte-se a nós neste propósito de milagres...Campanha de Ana tem feito a diferença na vida de mulheres que acreditam nas promessas de um Deus fiel.