sexta-feira, 20 de novembro de 2009

"Amplia o lugar da tua tenda, e estendam-se as cortinas das tuas habitações; não o impeças; alonga as tuas cordas, e fixa bem as tuas estacas." (Isaías 54:2)



Ouvi uma vez a seguinte frase: "Ninguém é tão rico que de nada precise e nem tão pobre que nada possa dar." Não sei quem é o autor, mas sei que é uma realidade, principalmente do ponto de vista espiritual, pois os ricos finceiramente falando, precisam em primeiro lugar de Jesus, caso ainda não O tenha, de carinho, de comunhão e etc...Os que tem pouco, podem oferecer muito, especialmente em suas atitudes com os demais, e certamente podem também ofertar algo, por que não? Afinal as promessas de abundância estão liberadas para todos que creêm, se você tem pouco, semeie e creia na grande colheita!!!
Veja o exemplo deste casal:
Adeval ficou dessempregado com a crise das siderúrgicas, passou a fazer "bicos" na construção civil e a noite vende espetinhos por R$ 1,00, sua esposa Neirefran, trabalhou como doméstica, e agora é vendedora autônoma e ajuda o marido com os espetinhos, moram de aluguel. Imaginem o que os dois disseram quando ouviram sobre o ousado projeto Alargar Fronteiras...(Ah, não dei a dica principal, por isso imagino que erraram a resposta)Este casal foi restaurado e curado pelo Rei Jesus, são um milagre de Deus e creêm nas promessas do Deus vivo, e claro eles fazem parte do exército de conquistadores neste projeto, envolvidos em todos os projetos de suas Células (Pérola e Judá) e também com uma meta pessoal de oferta para o projeto. Casal próspero!!! Que plantam em terra fértil!! Deus os abençoe ricamente...
Da líder coruja...

Nenhum comentário:

Postar um comentário