quarta-feira, 22 de junho de 2011

Você confia em Deus?

A resposta parece óbvia, mas a realidade não é bem assim. É na verdade uma pergunta do tipo resposta automática, sabe, como acontece quando alguém pergunta: Como vai você?, sem pensar você diz: Bem, mesmo que não esteja.
O que significa realmente confiar em Deus? qual o seu nível de confiança, não precisa responsder agora, prefiro que me responda quando algo não ocorrer da maneira que esperava, ou em um daqueles dias que parace que a solução não virá, talvez até em um momento de decisão muito difícil, mas se preferir, dê-me a resposta em um daqueles dias de céus de bronze, quando te acusam injustamente ou quando alguém que você ama te decepcionar. Calma, não desejo que nada disso te aconteça, mas como nos advertiu Jesus: No mundo teremos aflições...Bom, mas o assunto hoje é confiança, e melhor termômetro para medir isto são tais situações. Algo tenho por certo em minha vida, por mais difícil que pareça vale a pena esperar em Deus nossas respostas, embora não seja nada fácil, esperar e crer naquilo que não se vê, nenhuma evidenciazinha, zero, nothing....Mas o Senhor tem seus planos, Ele nunca nos deixa só, nem desamparados, e saiba que a espera traz além da vitória, o crescimento e o fortalecimento.
Espere em Deus, creia no Senhor e o mais Ele fará, pode CONFIAR! E afinal, você confia????

Um comentário:

  1. Great!!! Glória a Deus....é assim que a confiança é testada mesmo...na tribulação que se gera a esperança e na esperança que se gera a fé!
    Abraços Teacher!

    ResponderExcluir