quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

Blindados pelo amor

Nós seres humanos somos frágeis em meio a muitas situações, por mais que tenhamos uma vida equilibrada nos deparamos com circunstâncias do dia-a-dia que nos incomodam, nos entristecem e nos ferem. Percorrendo as páginas da Bíblia em busca das respostas para milhares de perguntas que permeiam nossas mentes me deparo com algo que nem a mais alta tecnologia, ou a medicina mais avançada poderá nos oferecer: blindagem para pessoas, isso mesmo! Podemos nos blindar das influências externas (e internas), como? Confira comigo em Romanos 8 a partir do verso 35, "“O que é que poderia interpor-se entre nós e o amor de Cristo? Seria a tribulação, ou a aflição, ou a perseguição ou a fome, ou a necessidade, ou o perigo, ou a força da violência?Ó Mas a nossa vitória é total no meio de todas essas coisas, e isso devido a Cristo, o qual nos amou a ponto de morrer por nós.” Viram só? A palavra de Deus nos surpreende, nos completa, nos sustenta...Quantas maravilhas o Senhor nos reservas aqui e no porvir! Você já pode se blindar, deixe o amor de Deus invadir seu coração ao ponto de transbordar, a partir daí não haverá limites para você, você será invencível, um conquistador. Nenhum torpedo do inimigo poderá atingir um coração repleto do amor de Jesus, tome posse da plenitude que Deus reservou para os que O amam!

2 comentários:

  1. Olá, sou Barbara Goes, supervisora de conteúdo do portal Gospel+ (www.gospelmais.com.br).

    Olhando seu blog percebi que temos o objetivo mútuo de servir a Deus e ajudar os irmãos em cristo com conteúdo edificante que os ajude a se informar sobre o mundo cristão. Por termos o mesmo objetivo creio que podemos trabalhar juntos e servir cada vez mais e melhor ao nosso Pai.

    Por isso gostaria de pedir que colocasse um link simples para o Gospel+ (endereço: www.gospelmais.com.br) na lateral de seu blog e assim nos ajudar a continuar servindo a Deus.

    Como não cobramos pelos serviços prestados ao povo de Deus, nós vivemos de reconhecimentos e ajuda de outros. Por isso que pedimos como irmãos em cristo essa simples ajuda.

    Que o Pai te abençoe.

    Att.

    ResponderExcluir
  2. Muito legal o Blog, gostei e vou seguir!
    Graça e paz...

    ResponderExcluir